RED LOVE

9.3.15

Photos by Filipa Carvalho


Hey! Este é oficialmente o primeiro post do blog. Depois de várias tentativas para criar o blog que idealizei, finalmente consegui.
Já estou com ideias de criar um blog há vários meses, mas só há pouco mais de um mês é que tomei a decisão.
Pois bem, a criação do "Keep Flawless" tem como âmbito partilhar com mundo a minha paixão pela moda e fotografia.
A decisão crucial foi o facto de ter falado com uma amiga minha, Filipa Carvalho, se me poderia fotografar, para ter fotos com mais qualidade, caso criasse um blog. Amante de fotografia e super querida como é, sem hesitar, respondeu-me logo que sim.

O primeiro look que vos mostro já foi fotografado há algumas semanas, e adoro-o.
Este vestido, que já foi da minha mãe, remete-me para um jantar romântico com o namorado, ou até para uma saída à noite com as amigas. Também o imagino para um look do dia-a-dia, mudando só o calçado, por exemplo umas botas cut-out sem salto.
Mais para a frente, vou fazer um post usando este vestido como casaco, que confesso, antes da minha mãe me informar, foi o que achei que era, um casaco.
O que acharam do look e da criação do blog?
Espero que gostem!

Hey! This is officially the first post of the blog. After several attempts to try to create the blog I envisioned, I finally got it.
I already have ideas to create a blog for various months, but only made that decision just over a month.
Well, the creation of "Keep Flawless" is to share with the world my passion for fashion and photography.
The crucial decision was the fact that I have talked to a friend of mine, Filipa Carvalho, if she could shoot me, to have pictures with higher quality, if  I eventually create a blog. Photography lover and super sweet as she is, without hesitation, said yes rigth away.

The first look that I show to you, was photographed a few weeks ago and I loved it.
This dress, which was already from my mother, brings me to a romantic dinner with my boyfriend, or even a night out with my girl friends. Also imagine for a look of the day-to-day, only changing the shoes, for example a cut-out boots without heel.
More forward, I will make a post using this dress as a coat, I confess before my mother informed me, was what I thought it was, a coat!
What did you think of the look and blog creation?
Hope you like it!


Boots: Public Desire | Bag: David Jones | Bracelet: Pandora | Ring: Local Jewelery

RELATED

3 Comments