NO PICTURES ALLOWED

8.10.16


Uma tarde de Domingo relaxada, a comer um crepe no centro da cidade de Braga e com uma fotografias pelo meio contradizendo o título e a frase da t-shirt.
No entanto, apesar do título ter também a ver com a t-shirt, não foi só por isso que eu o escolhi. Afinal, sempre que decido tirar fotografias em sítios menos "escondidos", isto é, mais movimentados, sinto-me um extraterrestre, não sei, serei eu diferente das outras pessoas?! Eu já acho tão normal passar por alguém que esteja a tirar fotos ou selfies com os amigos ou até mesmo sozinha ... mas pelos vistos muita gente ainda não se habituou (e algumas até gozam com a situação, uma vez que não têm mais nada para fazer da vida), não falando das pessoas mais velhas que essas até compreendo, mas sim de pessoas da minha idade e mais novas ...
Já estamos numa altura do campeonato que ver isto é normalíssimo, habituem-se!!! Não olhem para mim como se eu fosse um ET xD
xx, IFV.

A relaxed Sunday afternoon, eating a crepe in the centre of Braga and some photos in the between.
Despite the title also have to do with the t-shirt, was not the main reason why I choose it. After all, whenever I decide to take pictures in less "hidden" places I feel like an alien, I don't know, am I the one that's different from others?! I mean, I think that is such a normal thing to come across someone who's taking photos or selfies ... but apparently some people haven't got used to it (and some even makes fun of the situation) not mentioning the older people, that I understand, but people on my age or younger ...
It's completely normal you guys, get used to it!! Don't look at me as I was an ET xD
xx, IFV.


T-shirt, Leather Jacket - Zara | Shorts - Bershka | Mini Purse - Armani Jeans | Sneakers - Adidas

RELATED

0 Comments