SWEATER WEATHER

5.12.16


Quem me segue no Instagram (@inesferreiraviana) já viu esta camisola por lá e agora apeteceu-me partilhar aqui também. Camisolas assim grossas são das minhas peças de Outono/Inverno preferidas. Mesmo para aqueles dias que não nos apetece pensar muito, que foi o caso deste, pegamos numa destas camisolas, uns jeans e estamos prontas. Claro que eu tenho sempre que pôr algo com pêlo, porque fica sempre bem, mas também porque ao final do dia já não dá para andar com o pescoço descoberto.
Um look mega básico, mas eu adoro!
xx, IFV.

Those who follow me on Instagram (@inesferreiraviana) has already seen this sweater there and now I feel like sharing here too. Big sweaters like this one are one of my favorite fall/winter pieces. Even for those days that we don't want to think too much, we pick one of these sweaters, jeans and we are ready. I always have to wear something with fur, for sure, because it looks good always, but also because at the end of the day we can no longer stay with the neck uncovered.
A mega basic look, but I love it!
xx, IFV.


Knit sweater, Jeans - Mango | Faux fur - El Corte Inglés

RELATED

0 Comments