I'M BACK

1.11.15



Hi there, sei que já não faço um post no blog há mais de 1 mês, mas não é por falta de vontade ou de ideias para looks, é porque neste momento não tenho a minha fotografa preferida disponível para me fotografar, e como eu tenho este blog com o intuito de ter fotos com qualidade, não queria estar a fazer posts com fotos tiradas do iphone. No entanto, se não o fizer o blog fica inativo até arranjar uma solução, e isso não vai acontecer.
Hoje trago-vos, um género de sneak peek de algo que já ando a matutar há vários meses: Integrar no blog o meu namorado, João Calais (@joaocalais). Como maior fã do estilo dele, super diferente e próprio dele, sem querer saber o que os outros vão pensar, acho que se enquadra perfeitamente no objetivo deste blog.
Sei que estas fotos já são de há 2 meses atrás, mas só agora é que ganhei coragem para voltar a fazer posts, mesmo que sejam fotos de telemóvel. (Pelo menos por agora)
Espero que gostem deste bocadinho, que mais tarde se vai implementar com toda a força, aqui no Keep Flawlees.

Xoxo, IFV.


HER
Top: Zara | Pants: Zara | Sneakers: Adidas Stan Smith | Clutch: Aldo

HIM
Hat: Zara | Shirt: Zara | Trousers: Dockers | Sneakers: Adidas Superstar

RELATED

0 Comments